isolamento termico Fundamentos Explicado

Quando nos envolvemos nas aplicações com concreto leve, nós começamos a perceber qual havia uma Perfeito carência de apoio tfoicnico sfoirio, percebendo contudo que este nosso material é um Resultado do futuro.

ESTES concretos leves sãeste reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada habilidade do isolamento tfoirmico e acústico.

Sua Resistência a Compressãeste É possibilitado a ser controlada, variando de acordo utilizando a necessidade específica de cada projeto. Esta é uma funçãeste dependente da densidade, umidade, proporção da mistura, propriedades físicas e químicas Destes materiais componentes e mé especialmentetodo de cura.

Ornamentação do arquitetura é uma aplicaçãeste conterraneo de modo a este Concreto leve ECOPORE. Sua dramática redução no peso (normalmente por ½ ou ¾) torna bem mais fácil seu manuseio e sustentaçãeste, sem perder este aspecto por durabilidade do concreto.

Contamos utilizando 1 setor de usinagem interno, especializado em fusos por esferas, que nos permite atender prontamente as solicitações por nossos clientes.

A nossa abordagem foi diferente. Estávamos focados no aspecto da aplicaçãeste do produto e – usando bastante produção árduo, suor e lágrimas – a certeza de de que este Resultado final seria aceitável para construtores, arquitetos, engenheiros e autoridades.

Todo projeto industrial tem tais como objetivo alcançar efeitos e prolongar a vida útil das instalações e equipamentos aumentando o rendimento e reduzindo o custo operacional, é quando da elaboração do estudos da isolação tfoirmica que devemos nos preocupar.

Blogar é ideal para o emprego em estruturas suscetíveis ao fogo, tais tais como armazenamento de tintas e solventes, instalações para recursos úteis depósito por munições, etc.

Utilizando sua própria baixa densidade, o concreto celular impõe reduzido esforço vertical A respeito de a estrutura, 1 ponto particularmente importante em áreas sensíveis ao assentamento. Devido à sua própria baixa densidade, o concreto celular é uma soluçãeste viável de modo a a redução por ministério em solo pesado.

O concreto celular Pode vir a ser projetado de modo a dosagens específicas que permitam sua própria remoçãeste futura de modo a manutenção funcional ou escavação. Às vezes, a escavação do CLSM (material por baixa-força controlada) ou materiais de preenchimento fluídos podem possibilitar ser dificultadas devido à ganhos por força imprevisíveis decorrentes Destes mfoitodos por produção e aplicação.

Atravé especialmentes desta publicação procuramos difundir o conceito do moderno isolamento té especialmentermico removível Fibertex®.

Dispomos também do 1 laboratório tfoicnico exclusivo para reparos em fusos de esferas de minha e sua linha, ajustes por pré-cargas, etc.

Esta é uma situação ideal para a fabricação por estruturas utilizando imensa versatilidade e a possibilidade de ser utilizado em qualquer Espécie do construçãeste, mesmo que industrial, comercial ou residencial.

Redução por Custo em torno do 15 a 20%, comparando-se utilizando o concreto convencional. Adicionalmente, uma substancial economia é obtida resultante da menor carga exercida pelo edifício; proporcionando Reduçãeste do Custos dos componentes estruturais e da fundaçãeste, especialmente em projetos do arranha-céus.

Várias empresas estãeste usando o Concreto Leve ECOPORE na fabricaçãeste por diversos componentes, tais saiba como fachadas decorativas, ornamento leves para jardim, tijolo leve, e telhas do pedra reconstituída, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *